top of page
Foto do escritorSelle

Queremos deixar claro que "Estupro Culposo" não existe.

Atualizado: 5 de nov. de 2020

Mariana Ferrer é uma blogueira que foi dopada e estuprada em um beach club, onde foi convidada para ser embaixadora do café la musique em Florianópolis que aceitou por acreditar ser um local seguro e idôneo.


Em casa sua mãe conta que seu vestido estava cheio de sangue e com um forte cheiro de esperma -as provas foram apresentadas na delegacia no dia seguinte-, e que Mariana estava desorientada e chegava até escorregar pelas paredes.


Mariana não tem nenhuma lembrança de seu estuprador: foi levada já dopada para um lugar que não conhecia, onde foi descoberto mais tarde nas investigações da polícia que só tem acesso quem paga muito ou sócios.


André Camargo Aranha estava sendo investigado devidamente, até descobrirem que ele é um homem de influência. Depois disso, Mariana relata que as investigações já não eram mais as mesmas. Foi ai que Mariana Ferrer, já conhecida na internet, resolveu expor o caso para cobrar justiça.


Diversas pessoas expressaram suas indignações através de charges e textos no twitter, subindo o assunto "NÃO EXISTE ESTUPRO CULPOSO".


Confira agora alguns dos tweets sobre o assunto:


Alguns famosos também se pronunciaram:

 

Petição: assine agora


→ Como ajudar:

  1. Dando voz de fato ao caso para que não seja abafado. É assim que a comoção popular acontece e mostramos que não aceitamos nada menos que justiça na íntegra.

  2. Cobrando órgãos competentes: MPSC eTribunal de Justiça de SC.


Assine e compartilhe essa petição para ajudar o caso a ganhar mais visibilidade. Queremos JUSTIÇA por Mariana Ferrer, uma jovem de 21 anos que teve sua virgindade e seus sonhos roubados enquanto exercia sua profissão. Clique aqui e assine a petição: é de graça.

Comments


bottom of page